Psicofonias

Nosso trabalho de Psicofonia / Psicografia é baseado em amor, caridade e com total apoio espiritual do Preto Velho da Capina, Tranca Rua das Almas, e Mentora Alcione responsavel por selecionar os espiritos comunicantes.
Não sabemos nunca quem são os espiritos até o momento que se apresentam.
Não recebemos nomes de familiares ou qualquer informação antecipadamente, lembrando que o telefone toca de lá para cá!

Vamos compartilhar algumas cartas com vocês com a intenção de criar uma atmosfera de luz e auto-analise em sua vidas, agregando assim valor a sua evolução.


Os trabalhos são totalmente gratuito e nunca serão cobrados ou aceitaremos quaisquer forma de trocas ou favorecimentos.




Cartas:

 Edu, Eduardo lucas

Tio, era tão simples, estava tudo combinado, tudo planejado. Eu viria ao mundo e teria uma longa vida, uma vida feliz repleta de dificuldades mais feliz, prospera.
Seria eu um dia Juiz da vara criminal de São Paulo, daria exemplo e esperança para pessoas de classes baixas como eu.
Eu tinha muitos planos e objetivos que foram frustrados por ( Ela ). Quem é Ela, a mãe ou deveria ser.
As vezes penso se isso não foi melhor, porém sei que a culpa não foi minha, não errei! Fiquei bem quietinho esperando chegar o tempo de Sete meses onde eu iria nascer e fazer acontecer minha história no palco da vida. Fiz de tudo para nascer, rezei, pedi, implorei mais infelizmente as drogas a dominaram mais do que meu intenso e profundo amor. Isso realmente era terrível, as drogas eram como ( Gósmas ) amarelas, amarronzadas, com cores escuras que brilhavam em suas veias que aceleravam seu coração e respiração, e depois de 1 minuto chegavam a mim e eu sentia um sono terrível, junto com um enjoo que embrulhava meu estomago, meus pequenos músculos se contraiam causando dores terríveis em meu pequeno corpo. Em meio aos pensamentos e alucinações dela eu pedia a Deus: Deus por favor me deixa nascer, ver a luz do sol, o mar, a lua, o vento. Deixa-me viver e nascer para infinitas possibilidades.
 Tio, você sabe mais toda alucinação gerada pela droga na mente de minha mãe, eram vividas de forma multiplicadas por mim, as dores tentaram me fazer desistir mais eu fui forte, fui corajoso e confiei em Deus. Tio sou hoje mais um entre milhões e milhões de crianças que foram abortadas. Não sobrevivi a minha mãe, ela me venceu com sua determinação cruel e vicio inabalável, mesmo não querendo ( MORRI ).
Perdão? Uma palavra tão pequena e com poder igual a uma bomba atômica, ( explodir ou não explodir ) eis a questão. ( Perdoar ou não perdoar ) Eis a questão. Tio o perdão cabe a Deus para mim resta apenas uma nova tentativa e talvez um dia em uma outra oportunidade cumprir minha missão.

( Não guardo magoas, porem levo em meu corpo as dores ).

Grupo Filhos de Maria. 28/02/2017



----------------------------------------------



2: De fato, é belo essa nova empreitada, tomei para mim vivências diárias nesta dimensão onde posso desfrutar de paz, após tempos de desequilíbrios internos e julgamentos alheios.
Bom, fico feliz de ter sido resgatado da ilusão que eu mesmo criei para mim. Hoje estou bem melhor e não desejo voltar tão cedo para o mundo físico. Quando penso que tenho tanto a aprender deste lado e evoluir, fortalecer meus conceitos, minha moral após muito estudo e isso é fato, não é tempo de voltar.
Flores pelas ruas, clima agradável, perfume de flores de todos os tipos, musica sublime e perfeita jamais tocada na terra. Frutas que possuem gostos totalmente complexos e impossível de descrever com palavras. Minha profissão de estilista / alfaiate aqui não é mais necessária, basta um pensamento e pronto, está criado a mais bela obra de arte em roupas.
Oque mudou em mim? Posso dizer que tudo e a todo tempo mais um pouco. Busco entender com mentores e minha amada mãe o tamanho do sofrimento que vivi em terra.
Não confundam luxo com alegria, pois o luxo podemos mensurar já a alegria podemos apenas vivenciar ou sonhar, almejar e talvez conquistar.
Nunca quis agradar ninguém e isso era a chave de minha fama. Porém não buscava agradar-me veradeiramente, mantinha um padrão de luxo e conhecimento que buscava mostrar para o outro e assim criei uma fuga e não encontrar comigo mesmo; tinha medo de mim.
Geralmente tinha resposta para tudo menos para meus dilemas e dores, se quero voltar para terra, NÂO, ainda não! Tenho muito a aprender e gostaria de compartilhar algo com vocês: A Paz é joia rara que não tem preço e seu valor é cobiçado por todos ao seu redor. Guarde bem a sua dentro do seu coração!

Clodovil Hernandes. 28/02/2017

----------------------------------------------



3: Aghata Veronica

Quanto tempo, quanto tempo...
Meu Deus, quanta alegria. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de levar uma cartinha para as pessoas que amo, graças a Deus.
Tenho tanto para falar e vou tentar usar ao máximo essas folhas, folhas de alegria e gratidão. Digo, gratidão! Muito bom ver vocês bem e felizes, todos lindos de branco. Filho lindo e iluminado.
Bom, vou segurar a emoção e escrever. Agradeço a Alcione, mentora deste trabalho pela oportunidade de estar presente através dessas linhas.
Mãe, eu estou viva e feliz, estou bem e muito bem. Porém devo aproveitar para chamar sua atenção. Mãe, a vida é curta para desperdiçarmos com tristezas e incertezas. Vivemos uma vida humilde, porém na presença dos Orixás, me lembrei de até ter ensinado alguns pontos para o amassadinho. 
Mãe, onde está o sorriso de seu rosto, pergunto a Deus onde está a minha mãe, pois essa que vejo não é ela. Minha mãe é uma mulher guerreira, que lutou contra tudo e contra todos e geralmente vencia todos os obstáculos. Onde está seu sorriso? Se sua resposta for em mim o problema estará resolvido, pois eu estou nas folhas do alecrim, nas asas das borboletas e no perfume das flores que tenho cultivado no jardim da eternidade.
Sinto muito sua falta, mais sei que a vida continua e preciso crescer, viver e me iluminar. MÃE DEIXE-ME VIVER... Quero fazer visitas e encontrar em seu rosto o brilho de Jesus, a fé de Jó e o brilho de cada uma das estrelas que brilham tanto ai quanto aqui! A vida continua e não faz sentido parar no tempo. Estou bem, não sou culpada pela tristeza de todos que me amam, pelo contrário, quero ser culpada pelos sorrisos que tiro dos lábios, de quem sente meu perfume e sabe que estou por perto. 
A meu Deus, como o senhor é bom, como o senhor é maravilhoso. Veja como é a vida nos prega peças, porém essas peças tem a intenção de fortalecer a nossa fé. 
Dói e dói muito a falta e saudade que sinto. Mais tenho certeza que a vida é igual o balanço do mar, e eu estou pronta para em breve voltar. Mãe me deixe viver, não quero mais esse sofrimento em seus olhos. Quantas vezes falo isso em seus ouvidos com a esperança de ver uma mudança, me escute por favor.
Você é a alegria que planta, então plante e plante muitas mudas de alegria e amor. 
Sonhos as vezes são só sonhos, não tenho por que aparecer em sonhos e mostrar nada para ninguém, pois aqui aprendemos que colhemos o que plantamos. A vida é bela e estou lindíssima, gata e tem até alguns garotos que me dão flores, eu acho isso o máximo. 
Mãe só te peço uma coisa, eu só te peço uma coisa, Seja feliz, Deus não erra, me deixe viver. Deixo essa carta, talvez um pouco dura mais real.
Mãe, vai bater cabeça, estou com nossos guias e as vezes todos eles vem me visitar e eu fico muito feliz. Te peço mãe, vai bater cabeça Oxalá te chama.
Eu fico por aqui é tempo de voltar, deixo flores e muita alegria para que todos saibam Eu venci o mundo, e eu sou vitoriosa por isso. Beijos a todos, eu sou uma flor linda no jardim de Oxalá.

Beijos...

16/07/17














Nenhum comentário:

Postar um comentário